14 de maio de 2011

MEEEEEEEEEENINAS. Minhas sinceras desculpas (sinceras mesmo) mas estou sem internet, estou com alguns problemas (pessoais) e por isso ando ausente. Não esqueci de vocês (JURO) e os prêmiso estão bem guardadinhos para serem enviados (em atraso =[, desculpem). Primeiro queria dizer que a minha vontade era enviar o brinde para todas vocês porque TODAS AS MULHERES deste mundo são privilegiadas pelo prazer de ser mãe (se não biológica, adotiva), mas como só posso presentear uma (e com atraso) a sortada da vez foi a MELISSA SCHERER (vou aguardar o envio dos dados para duhprates@gmail.com) sendo que, se ela nao responder em 3 dias eu vou novamente sortear. Alem disso, assim que eu estiver com mais tempo (estou num cybernet) colocarei aqui a listagem das participantes e o print do sorteio (que estão no meu pc). Espero compreensão e fiquem no aguardo do meu retorno. Um abraço.

3 comentários:

Lana disse...

oi linda vc so nao me respondeu se recebeu meu e-mail com meus dados, estou preocupada com isso pois nao queria perder meu premio aguardo bjocas.

Caroline Silva disse...

A sortuda já entrou em contato?
Já passou o prazo!

Beijos.

Si_Maggioni disse...

Parabéns para a sortudaaaa!!! E amiga, claro que compreendemos sua ausencia! Fique com DEUS e que ele te ilumine e te proteja de todo mal. Amém.

Boa semana, fique na paz

Bjão