1 de maio de 2011

O correio chegou!!!

Essa semana ( se não me engano foi na terça ) o correio chegou aqui na minha casa trazendo os produtinhos da Depilart. A Depilart, para quem não sabe, está há 20 anos no mercado fabricando produtos para depilação e hidratação. Óia a fotinho:


( Na verdade foi engraçado porque eu não estava em casa e a minha mãe me ligou super curiosa "posso abrir?" e eu né "pode sim, só fotografa antes ok?" e então ela fotografou: Obrigada manhê )

Vamos ao conteúdo:

 
1 - Loção Pré-Depilação. Porque usar? A pele deve estar bem limpa e livre de impurezas para dar início ao processo de depilação. Isso facilita a aderência da cera e proporciona um resultado melhor. 

2 - A Cera de Kiwi. O cheiro é maravilhoso e a facilidade de aplicar me impressionou. Remove bem os pelos e não agride a pele. (Aqui onde eu moro nuinca tinha visto a de Kiwi, e é claro, aprovei).

3 - Loção Removedora ( Pós-Depilação ). É só umedecer o algodão e passar ( é um oleozinho ). Remova bem os resíduos da cera (embora ela nem deixe muitos) e deixe a pele limpa. (Pode ficar com indícios de vermelhidão, mas é bem comum na depilação.

4 - Creme Hidratante Pós Depilação. Ele não deve ser usado como removedor e só deve ser aplicado após a pele estar bem limpa. Serve para hidratar a pele e refrescá-la.

Adorei!!!
Alguém usa?

7 comentários:

Giih.Katrink disse...

Nossa que caixonaaa, super chique parabénss!!!

www.sessaofeminina.com.br/

Bjkss, aguardo sua visita ^^

Giih.Katrink disse...

Aiin é fofo néh? minha mamis tbm já fez isso xD

www.sessaofeminina.com.br/

Bjkss, aguardo sua visita ^^

Giih.Katrink disse...

Sabe, nunca usei os produtos dessa marca, mas todos os blogs falam maravilhas, to aki curiosa para conhecer ^^

www.sessaofeminina.com.br/

Bjkss, aguardo sua visita ^^

Lana disse...

e uma caixona mesmo pena que esta amasada espero que nao tenha amaçado nada, bjinhos
http://lanabrindes.blogspot.com/

Lana disse...

A mesmo eu não morando com a minha mãe ela sempre fica curiosa em saber o que chegou para mim, e muito bom receber mimos não e eu amo muito tudo isso ararraraara...

http://lanabrindes.blogspot.com/

Lana disse...

Adorei tudo se quiser me enviar alguma coisa para que eu possa testalo para você e só falar rsrs eba rsrs, em falar nisso conforme for ussando faz uma resenha falando de cada um e o que achou, bjinhos

http://lanabrindes.blogspot.com/

Unknown disse...

Que maravilha de produtos.