14 de maio de 2011

MEEEEEEEEEENINAS. Minhas sinceras desculpas (sinceras mesmo) mas estou sem internet, estou com alguns problemas (pessoais) e por isso ando ausente. Não esqueci de vocês (JURO) e os prêmiso estão bem guardadinhos para serem enviados (em atraso =[, desculpem). Primeiro queria dizer que a minha vontade era enviar o brinde para todas vocês porque TODAS AS MULHERES deste mundo são privilegiadas pelo prazer de ser mãe (se não biológica, adotiva), mas como só posso presentear uma (e com atraso) a sortada da vez foi a MELISSA SCHERER (vou aguardar o envio dos dados para duhprates@gmail.com) sendo que, se ela nao responder em 3 dias eu vou novamente sortear. Alem disso, assim que eu estiver com mais tempo (estou num cybernet) colocarei aqui a listagem das participantes e o print do sorteio (que estão no meu pc). Espero compreensão e fiquem no aguardo do meu retorno. Um abraço.

4 de maio de 2011

Resultado do Sorteio!!!

Hey meninas, hoje a noite vocês irão conhecer a lista das participantes e a vencedora do sorteio de dia das mães. Peço desculpas pelo atraso. Beijos

1 de maio de 2011

1º de Maio - Dia do Trabalhador

O dia do trabalho foi criado em 1889, por um Congresso Socialista realizado em Paris. A data foi escolhida em homenagem à greve geral, que aconteceu em 1º de maio de 1886, em Chicago, o principal centro industrial dos Estados Unidos naquela época.

Milhares de trabalhadores foram às ruas para protestar contra as condições de trabalho desumanas a que eram submetidos e exigir a redução da jornada de trabalho de 13 para 8 horas diárias. Naquele dia, manifestações, passeatas, piquetes e discursos movimentaram a cidade. Mas a repressão ao movimento foi dura: houve prisões, feridos e até mesmo mortos nos confrontos entre os operários e a polícia.

Em memória dos mártires de Chicago, das reivindicações operárias que nesta cidade se desenvolveram em 1886 e por tudo o que esse dia significou na luta dos trabalhadores pelos seus direitos, servindo de exemplo para o mundo todo, o dia 1º de maio foi instituído como o Dia Mundial do Trabalho.

Para todos os trabalhadores escravos como eu, FELIZ DIA DO TRABALHADOR!!!

O correio chegou!!!

Essa semana ( se não me engano foi na terça ) o correio chegou aqui na minha casa trazendo os produtinhos da Depilart. A Depilart, para quem não sabe, está há 20 anos no mercado fabricando produtos para depilação e hidratação. Óia a fotinho:


( Na verdade foi engraçado porque eu não estava em casa e a minha mãe me ligou super curiosa "posso abrir?" e eu né "pode sim, só fotografa antes ok?" e então ela fotografou: Obrigada manhê )

Vamos ao conteúdo:

 
1 - Loção Pré-Depilação. Porque usar? A pele deve estar bem limpa e livre de impurezas para dar início ao processo de depilação. Isso facilita a aderência da cera e proporciona um resultado melhor. 

2 - A Cera de Kiwi. O cheiro é maravilhoso e a facilidade de aplicar me impressionou. Remove bem os pelos e não agride a pele. (Aqui onde eu moro nuinca tinha visto a de Kiwi, e é claro, aprovei).

3 - Loção Removedora ( Pós-Depilação ). É só umedecer o algodão e passar ( é um oleozinho ). Remova bem os resíduos da cera (embora ela nem deixe muitos) e deixe a pele limpa. (Pode ficar com indícios de vermelhidão, mas é bem comum na depilação.

4 - Creme Hidratante Pós Depilação. Ele não deve ser usado como removedor e só deve ser aplicado após a pele estar bem limpa. Serve para hidratar a pele e refrescá-la.

Adorei!!!
Alguém usa?

Resultado da Promoção Comentarista do Mês!!!

Como eu já havia advertido no post passado, estou meio ausente por conta do trabalho novo, mas agora já consegui regularizar tudo e posso voltar as minhas atividades, mas antes, vou contar quem é a comentarista do mês e aproveito para agradecer por todos os comentários, pois todos são muito importantes para mim.

Vamos ao Resultado?

Lana do http://lanabrindes.blogspot.com/ com 10 comentários foi quem faturou o presente surpresa. Lana, me envia o teu endereço para o duhprates@gmail.com em 3 dias, ok? 


Meninas, continuem comentando que a promoção vai valer para o mês de Maio também, ok? Um presente surpresa para a que postar mais comentários!!!