1 de maio de 2011

Resultado da Promoção Comentarista do Mês!!!

Como eu já havia advertido no post passado, estou meio ausente por conta do trabalho novo, mas agora já consegui regularizar tudo e posso voltar as minhas atividades, mas antes, vou contar quem é a comentarista do mês e aproveito para agradecer por todos os comentários, pois todos são muito importantes para mim.

Vamos ao Resultado?

Lana do http://lanabrindes.blogspot.com/ com 10 comentários foi quem faturou o presente surpresa. Lana, me envia o teu endereço para o duhprates@gmail.com em 3 dias, ok? 


Meninas, continuem comentando que a promoção vai valer para o mês de Maio também, ok? Um presente surpresa para a que postar mais comentários!!!

3 comentários:

Giih.Katrink disse...

Aiin amiga, que bom que vale para esse mês de maio tbm, quero ganhar desse mês, meu tempo estava super corrido, nem estava com tempo de responder os comentarios do blog, mas agora as coisas já estão se acalmando hauhuahuahua, vou ter mais tempo, quero ser a vencedora desse mês \o/

Querida, gostaria mto de receber a sua visitinha em meu blog, será um prazer para mim, tbm gostaria de aproveitar a oportunidade para te convidar a participar dos novos sorteios que estão rolando por lá ;D

www.sessaofeminina.com.br/

Bjkss, aguardo sua visita ^^

Giih.Katrink disse...

Deixei o comentario e esqueci de parabenizar a Lana!! Parabéns queridaaa!! ;D

www.sessaofeminina.com.br/

Bjinhusss ^^

Lana disse...

eu ganheiiii eba ja mandei o e-mail bjocas