15 de abril de 2011

E para o meu bichinho...


Quem assistiu o filme Perdido pra Cachorro com certeza não conseguiu deixar de observar os modelitos da Chihuahua Chloe, não é mesmo? Até no vestido de noiva (foto acima) a pequenininha arrasou.

Inspiradas nas telinhas, nós do Delicadezas fomos conferir o que será tendência para a moda Pet Inverno/2011 e as principais coleções. Confiram:



Que fofos, não é mesmo?
E se o seu cachorrinho ou/e cachorrinha estão pensando em casar, aqui vão algumas dicas para o grande dia:


Ah, mas os gatinhos que não fiquem com ciúmes, a moda também tem olhos para eles, e são olhos iluminados:


Meninas,  já está confirmadíssima a segunda edição da Pet Fashion Week São Paulo. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de junho, no Espaço Villa Lobos, em São Paulo. Foi Criado há mais de cinco anos, com edições anuais em Nova York e nos dois últimos anos também em Tóquio, o PFWSP é a edição brasileira do mais conhecido evento americano destinado para o segmento pet, com abertura para o público. 

Gostou? Então comente!!!

7 comentários:

Manoela disse...

Nossa, que fofos. Adorei.
Meu cachorro não gosta mt de usar roupinhas, mas gostei mesmo.

Karol disse...

O q q não se inventa.
Adorei.

BRECHOZINHO DA MEL disse...

rsrs adorei as duas ultimas fotos dos gatinhos, q fofo!!!!

rosana disse...

que lindinho pena que o meu é muito grande e nao gosta de roupa

Melissa disse...

Que fofis

Camila lonely disse...

Hahaha...
Duvido que meu gato curta um suéter desses...

Lana disse...

Todos muito lindinhos so que os meu nao gostao, que e uma peninha

Bjinhos
http://lanabrindes.blogspot.com/