24 de abril de 2011

Esmaltinho da semana...


Essa semana eu vou usar o Psico, da Linha Isabeli Fontana da Risqué. É um roxinho puxado para o azulado.. Ele é um roxinho puxado para o azulado. É um esmalte muito bonito e o efeito metálico é ótimo. Mas eu precisei passar 3 (TRÊS!!!!) camadinhas para ficar como mostro acima. 
 
E, para as queridinhas que querem o mesmo efeito mas que não irão comprar o Psico, fica aqui a minha dica para obter o mesmo resultado. O MESMO RESULTADO!!!



Testaram?
Gostaram?
Comentem!

5 comentários:

Diana disse...

Eu tenho o Psico e acho lindo... tudo a ver. Bj

Lana disse...

Nossa amei a misturinha ficou lindo para noite e otimo

bjinhos
http://lanabrindes.blogspot.com/

Rô Santana disse...

Adorei o esmalte.
Estou seguindo eu blog, passa lá no meu cantinho ficarei feliz com sua visitinha www.rosantanaeamigas.blogspot.com
Bjks

Giih.Katrink disse...

Eu tenho esse esmalte, acho ele um charmeee *-*

www.sessaofeminina.com.br/

Bjkss ^^

Lana disse...

Finalmente achei este esmalte da Risque estou louca para usar eba um mega bju!
http://lanabrindes.blogspot.com/