18 de abril de 2011

Vamos montar o Look da Marina?

Quem está de olho na novela Insensato Coração (Rede Globo) com certeza não conseguiu  deixar de notar o estilo elegante da personagem Marina, interpretada por Paola Oliveira.


O Look escolhido é do Capítulo que foi ao ar no dia 09.04.2011 (Gravado na cidade de Porto Alegre/RS). É bem básico, mas transmite segurança e acrescenta elegância ao estilo romântico.


1. Regata. Invista em tecido lisos ou franzidos, como o que a Paola estava usando. Cores claras e neutras (bege, branco, etc...). 
2. Saia com cintura alta. Um arraso, não é? Foi tendência em 2010 e agora vai permanecer. Sejam lisas ou com estampas (do tipo floreadinhas, românticas) elas acrescentam sofisticação ao figurino. (Ainda vou postar sobre elas). 
3. O cinto deu um "toque" todo especial nesse visual, notaram? Ficou super bacana. Se ele for tachado, combine as tachinhas com a cor do acessório. Não vá usar tachas prateadas com acessórios dourados, pelamordedeus.
4 e 5. Acessórios estilo "corrente" estão com tudo na estação. Dourado combinou mais com a cor da blusa e com as tachinhas do cinto.
6. Bolsa no estilo "sacola". Na telinha apareceu uma branca com detalhes na cor azul e vermelho. Eu procurei e procurei, mas não encontrei. Escolhi essa no mesmo estilo e na cor preta para combinar com o cinto. 

Gostaram?

3 comentários:

Manoela disse...

Eu adoro essas saias... Combinam com quase td. -Confesso q curti mais a bolsa preta q a da atriz, haha.

Lana disse...

super estilosa amoos look dela na novela e uma pena que em mim nao fique leal no fato de ser gosdinha rsrsrs

Bjinhos
http://lanabrindes.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Ela está muito chique nessa novela!
Amei o look...
beijo
http://femininaevaidosa.blogspot.com/