18 de abril de 2011

Novo Parceiro - Editora Novo Conceito


Olá meninas! Sei que muitas concordam que não basta ter beleza e estar na moda, é preciso demonstrar conteúdo, não é mesmo? Seja lendo um romance, um terror, auto-ajuda, as fofocas da novela, ou as postagens do Delicadezas, a gente tem que estar por dentro do que acontece no mundo, não é? Pois hoje venho lhes contar a novidade: O Delicadezas de Mulher fechou parceria com a Editora Novo conceito.

Para quem ainda não sabe, a Editora foi fundada em 2004 e desenvolve publicações de qualidade. Conta com mais de 200 livros publicados, entre lançamentos internacionais e nacionais.O diferencial é que a Editora procura ter proximidade com o público jovem e mantem contato através de redes sociais. Atualmente, a Novo Conceito está no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil.

Na semana passada a editora contou com três títulos entre os dez mais vendidos da categoria "ficção", conforme Ranking publicado pela Revista Veja. As obras em destaque (Querido John, Diário de uma Paixão e A Última Música) foram escritas pelo autor Nicholas Sparks. O meu exemplar preferido é Querido John (e foi com ele que compreendi que existem diversas formas de amar). Nicholas Sparks já começa com a pergunta de um milhão de dólares “O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?”, alguém aí se arriscaria a responder? Lendo o livro eu aprendi a responder essa pergunta e compreendi que existem diversas formas de se amar alguém. É simplesmente lindo e apaixonante. E confesso, me emocionei no começo, no meio e no fim!
Você ainda pode assinar a NEWSLETTER do site e ficar por dentro das novidades. Ah,  o Twiter da editora é @novo_conceito.

2 comentários:

Manoela disse...

Hey meninas, que legal a parceria de vcs. (Duh, nao consigo logar no trab, por isso q assino c o nome e n c a conta, mas to ti seguindo)
Parabéns, esse cantinho tá super fofo

Lana disse...

Nossa parabens pela mega parceria espero que seje so o primeiro

bjinhos
http://lanabrindes.blogspot.com