14 de abril de 2011

Inspire-se em Leighton Meester, a Blair Waldorf de Gossip Girl, e fique na moda!


Você não sai de casa sem um acessório e isso é fato! Anel, brinco, presilha no cabelo, pulseira, colar, cinto e tantos outros, não é mesmo? 
Durante algum tempo os acessórios para cabelo desapareceram do cotidiano e das telinhas e o máximo que se usava era uma delicada e discreta presilha. Entretanto, as tiaras, lenços e faixas voltaram no verão 2010 virando tendência e irão nos acompanhar ao longo de todas as estações de 2011. 
São elas discretas ou não, com estampas variadas, laços e flores de diversos tamanhos e com uma possibilidade de cores inestimável. E cá entre nós? Não há como se falar em tiara sem falar na personagem de Gossip Girl, Blair Waldorf, interpretada pela deslumbrante Leighton Meester. Vamos espiar:


E não se engane pensando que elas não fazem o seu "tipo", pois as tiaras são para todos os estilos. Vejamos:


E para as meninas que não temem demonstrar ousadia, a tiara utilizada por Blair no último capítulo da segunda temporada pode ser confeccionada por vocês mesmas. A dica é do blog Julia Petit. Você também pode adquirir sua réplica no Elo7


Linda, não é mesmo? Então, gostou das dicas? Não esqueça de comentar e deixar a sua opinião.

8 comentários:

Manoela disse...

Eu prefiro as discretas... Borboletas, strass... Mas usei uma flor na festa de casamento dos meus pais que ficou divina. Adorei as dicas e o blog.

Karol disse...

A Blair é um arraso né? Adoro GP.

melaine disse...

estou apaixonada por acessorios e já aderindo a moda comecei a comprar os meu♥

Edvanda Crochê disse...

Acho muito lindo todos esse acessorios!

Unknown disse...

Acessórios dão um toque mais no visual, adoro tiaras, headbands, meu cabelo agora está mais curto mas ainda assim naum dispenso essas belezinhas!

Unknown disse...

adorei a floral. O look d Blair é tudo

Camila lonely disse...

Amo tiaras!!!
Tenho coleção!!!

Lana disse...

Adoro tira, mais eu prefiro as discretas, erealmenteestao super na moda

bjinhos
http://lanabrindes.blogspot.com/