23 de abril de 2011

Tendência Outono/Inverno 2011³


A estação do inverno está sendo marcada por cores fortes (vermelho, vinho e púrpura) em tons escuros e intensos e por tons mais frios e sem vida (rosa pálido, bege e corais claros). Na verdade a 30º Edição do SPFW veio para deixar claro que a moda das passarelas pode estar presente no nosso dia-a-dia devido a facilidade de adaptá-las. E estão nas versões cremosas e opacas.

Os batons vermelhos chegam em tons escarlates e vivos, opacos e brilhosos. Estiveram presentes em quase todos os desfiles e é a grande aposta. As fotos acimas são dos desfiles da Grife Neon., mas também foram presenças nos destiles do Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Walter Rodrigues e outros.

Além dos vermelhos escarlates e vinho, a Neon apostou nos batons pretos, o que trouxe uma outra proposta aos looks sofisticados e com pegada boemia e étnica. eunãousaria  mas batom escuro é uma das coisas que mais podem embelezar ou valorizar uma mulher, tanto quanto olhos bem marcados. Ao contrário do que se pensa, não em nada a ver com o tom de pele. Qualquer uma pode usar, basta encontrar uma cor que combine com você. Aposte nos vermelhos, pretos, vinhos, e naqueles "púrpura" sabe? (tipo o MAC Cyber) Se jogue nas cores fortes e marcantes. Eu selecionei os meus vermelhos preferidinhos.
 
 
E para contrastar com os tons impactantes, as grifes também trouxeram os tons claros e sem vida. O rosa pálido foi a mais vista e marcou presença das coleções da Tufi Duek, Osklen, Triton, Maria Bonita, Huis Clos, Gloria Coelho, Colcci, Cavalera, Animale e Alexandre Herchcovitch.

2 comentários:

Karol disse...

infelismente vermelho nao fica bom pra mim.
legal o blog.
bj

Lana disse...

Nao era muito fa de vermelho mais tudo mundo diz que fica muito bem sendo que sou bem branquinha.

bjus
http://lanabrindes.blogspot.com/